Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fraases Romanticas @_@

Se hoje você está inspirado em algo ou em alguem que ame muito, mostre isso, selecionei algumas frases de amor de uma olhadinha :

"Se eu entrar na guerra, luto pela pátria, se eu entrar pelo amor, luto por você"

"O meu amor e somado, jamais subtraído, sendo multiplicado e contigo dividido"

"Você me faz acreditar que nada existe sem amor, Que você veio pra mostrar o meu caminho.

Você me traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho e amor."

"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar"

"O amor é a melhor música na partitura da vida. Sem ele você será um eterno Desafinado no imenso coral da humanidade." Roque Schneider

" no amor nada é pequeno nem mesmo uma flor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário